sábado, 19 de fevereiro de 2011

Hoje, parei e apenas permiti que minha mente viajasse e contemplasse a grandiosa criação.

Andava e observava tudo que tu criaste, e por mais que ao meu olhar parecesse imenso, ainda não era a metade de tudo que Tu já criou.

De uma forma diferente fui observando a natureza, as pessoas e fui me dando conta de que tudo é tão milimetricamente pensado, cada face, cada característica, cada árvore, cada nuvem. Tudo faz parte da tua grandiosa, perfeita e agradável criação.

Ao imaginar que somos apenas pequenas criações, comparando com a tua grandiosidade. Tu és tão grande, maravilhoso e misericordioso, que de imediato é perceptível a nossa pequenez, perante a tua glória.

Como nossa mente é limitada perante a tua. Como o amor que sentimos, é mínimo perante ao que tu senti por nós. Esse amor que me constrange, pois é tão misericordioso, é tão maravilhoso, que me leva além. Que me leva a perceber e concretizar a idéia de como somos pequenos. Como somos insignificantes perante a Ti Senhor.

Eu apenas te agradeço, por tu ter me dado a oportunidade de poder perceber a grandiosidade da tua criação mesmo que instantaneamente. E te agradeço porque Tu és tão misericordioso, mesmo quando deixo de ler a tua palavra, deixo as tuas coisas por coisas que não tem a mínima importância. Te agradeço pelas provações pois me deixam mais próxima de Ti.

Eu apenas te agradeço Senhor !

- Mayara Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário